Meriva Clube do Brasil
Ruído - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som e Carroceria (/forum-11.html)
+--- Tópico: Ruído (/thread-396.html)

Páginas: 1 2

Re:Ruído - guilhermeholtz - 05/09/2012 10:12

Olá!

Ontem estava com bastante nuvens e o sol meio fracão...

Não apareceu o barulho...

Mas o mecânico disse que, pelo fato do carro ser novo, pode ser alguma peça que esteja trabalhando com o sol...

Procede?

Se for isso mesmo, o barulho tende a sumir?

Obrigado!

Re:Ruído - Admin - 05/09/2012 21:50

Nunca ouvi isso.

Re:Ruído - guilhermeholtz - 13/09/2012 09:12

Estou na briga com a concessionária de minha cidade...

Na primeira vez que o carro foi, meu pai pensou que o barulho era com o carro parado... Aí não andou com o mecânico...

Aí na segunda-feira agendei nova visita para ontem, mas quando meu pai chegou lá com o carro, disseram que não tinha nada agendado e que não teria como deixar o carro lá, pois estava lotada a oficina...

Agendaram para dia 21/09, alegando que antes disso não daria pra agendar...

Me passando por outra pessoa, liguei pra tentar agendar uma suposta revisão de 20000 km para um Corsa - e, para minha surpresa, tinham horário pra hoje a tarde e para amanhã o dia todo...

Fiquei muito bravo e abri um chamado de reclamação no 0800 da GM... Vamos ver o que vai dar agora...

RE: Ruído - guilhermeholtz - 19/09/2012 14:45

Tô pensando em não levar o carro na concessionária...

Sei lá, já abri o local e não há nada que passe por ali, que explique o ruído...

Enfim, tenho receio de ficar pior ou de desmontarem até o forro pra ver se descobrem o motivo...

E o interessante é que o ruído aparece apenas quando está muito quente...

RE: Ruído - Admin - 20/09/2012 17:31

Se não tem nada que passe por ali que possa gerar ruído, então certamente terão que desmontar o forro todo, e como só aparece com o carro debaixo do sol eu acredito que vá ter que levar solda. É melhor levar logo na concessionária...