Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som bem básico
15/03/2009, 00:14
Resposta: #1
Som bem básico
Estava com um projeto básico para colocar um kit 2 vias na frente e na traseira um par de coaxiais da NAR de 50W RMS que já tinha comprado. O link dele é: http://www.naraudio.com.br/produtos_det....s=OHwwfDY0.

Mas as coisas mudaram e tive que refazer o projeto e para não deixar o pessoal de trás sem nada procurei um par de falantes com bom preço e achei um par de triaxiais H-Buster de 40W RMS cada. O link dele é: http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=42. Paguei apenas R$39,90 no Extra! Esse modelo é mais novo, pois o antigo era de 22W mas o nome dos dois modelos é o mesmo. Lá no Extra tinha os dois modelos só que o código de barras do que eu comprei não estava cadastrado, e o vendedor anotou o código do "velho" no novo. Resumindo: se não olhasse atentamente nem saberia que tinha essa diferença.

Achei um ótimo preço para um par de triaxiais de 40W RMS, mas sei que não terei grande qualidade. Na frente vão ficar os triaxiais NAR e na traseira os triaxiais da H-Buster, até porquê eu tenho que escutar as coisas com melhor qualidade. Piscada PiscadaPiscada

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes