Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conserto em roda "ralada"
29/07/2009, 10:40
Resposta: #1
Conserto em roda "ralada"
Pessoal, para meu desgosto, ontem observei um ralado na roda traseira direita da meriva.
Não é um ralado grande, ele pegou somente um daqueles gomos da roda, que deve ter uns 7,0 cm de largura, com por aproximadamente 1,5 cm. Dificil saber onde e como foi, minha esposa, que usa o carro, não se recorda de ter encostado em nunhma guia, porém algumas vezes no trabalho ela é obrigada a deixar o carro com manobrista, que pode ter encostado em algo. Bom...se vcs observarem bem as rodas da meriva, e de uma outra serie de carros, são mais faceis de serem raladas, pois a saem fora do alinhamento do pneu, em qualquer descuido já era!

Não sei como são as tecnicas de recuperação, mas para mim o reparo é simples, basta nivelar o ralado com uma resina ou massa, lixar e retocar, nem que seja somente o "gomo" danificado, e acabe ficando um pouco diferente dos demais.
Porém não sei se é possível e nem conheço ninguem que faça esse tipo de serviço, principalmente de maneira rápida e com qualidade.
Alguem tem alguma indicação? Melhor aqui na região do ABC - SP.
Obrigado.

Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2009, 14:17
Resposta: #2
Re: Conserto em roda "ralada"
QQ casa de rodas e acessorios faz esse trabalho de recuperar o danificado so pesquisar! Aqui em São Caetano do Sul eu costumo mandar na Castro Alves Pneus ou na Bitelli Pneus.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes