|
Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue?
|
|
01/07/2009, 17:26
|
|||
|
|||
|
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue?
Caro fbsh,
O único problema que identifiquei na minha meriva que foi comprada zero foi em relação aos solavancos em velocidade estável que já foi relatado aqui no forum e que em breve estarei na concessionária para exigir o reparo. Em relação ao carro no geral, estou satisfeito. Não tem um primor de acabamento e design, mas também ultimamente só tive carro chevrolet, estando na impossibilidade de fazer a comparação. Se comparar com um honda FIT que fiz test drive com certeza perde em acabamento e itens de série, mas não estava disposto a pagar mais R$ 8.000,00 por estas diferenças. E mesmo porque, para mim, são carros com perfis diferentes. O FIT é baixinho e a meriva é alta com mais espaço interno. O que poderÃamos exigir seria em relação a esse problema crônico dos solavancos e que ocorreu com muitas merivas. Não sei se existem outros problemas que sejam tão influenciadores de insatisfação com o carro, mas vamos expor aqui para que todos tenham conhecimento. Abraços, mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - fbsh - 30/06/2009, 19:11
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - Joao Paulo - 27/04/2010, 15:52
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - CESARYUKIO - 01/07/2009, 09:15
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - mealnero - 01/07/2009 17:26
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - CESARYUKIO - 02/07/2009, 13:44
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - Fabio - 02/07/2009, 14:50
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - fbsh - 02/07/2009, 22:20
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda