Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue?
01/07/2009, 17:26
Resposta: #3
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue?
Caro fbsh,

O único problema que identifiquei na minha meriva que foi comprada zero foi em relação aos solavancos em velocidade estável que já foi relatado aqui no forum e que em breve estarei na concessionária para exigir o reparo.
Em relação ao carro no geral, estou satisfeito.
Não tem um primor de acabamento e design, mas também ultimamente só tive carro chevrolet, estando na impossibilidade de fazer a comparação.
Se comparar com um honda FIT que fiz test drive com certeza perde em acabamento e itens de série, mas não estava disposto a pagar mais R$ 8.000,00 por estas diferenças. E mesmo porque, para mim, são carros com perfis diferentes. O FIT é baixinho e a meriva é alta com mais espaço interno.
O que poderíamos exigir seria em relação a esse problema crônico dos solavancos e que ocorreu com muitas merivas.
Não sei se existem outros problemas que sejam tão influenciadores de insatisfação com o carro, mas vamos expor aqui para que todos tenham conhecimento.

Abraços,

mealnero

Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: Vamos exigir nossos direitos! Será que a gente consegue? - mealnero - 01/07/2009 17:26

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes