|
Luz da Injeção acende e apaga com frequência!
|
|
08/04/2013, 11:24
|
|||
|
|||
RE: Luz da Injeção acende e apaga com frequência!
(08/04/2013 01:12)wilson.bp Escreveu: E ae galera to eu aqui de volta nesse tópico q já me deu muito trabalho... a respeito dos nossos amigos acima não tenho ideia do q possa ser... pois o meu é novamente o mesmo problema do inicio desse tópico, a principio tinha resolvido mas o problema retornou, eu troquei a sonda lambida no ano passado +- em agosto, tem tudo andado normalmente. Em dezembro mudei de gasolina pra álcool e fiquei muito feliz com o consumo e desempenho, desde então só tenho abastecido no Álcool. Nesse fim de semana andando de boa pela cidade notei que a luz da injeção voltou a acender, fiquei "P" da vida, como tava na reserva resolvi colocar gasolina, daí a surpresa a luz não acendeu mais, como havia colocado pouco só pra testar voltei a abastecer no álcool e a luz acendeu de novo. Então enchi o taque com gasolina e até agora não acendeu mais. Será que alguém sabe me explicar o que está acontecendo? Será que não posso usar tanto tempo álcool? Gostaria muito se alguém soubesse e pudesse me explicar. Primeiro tem que passar o scanner para ver qual é o motivo da luz da IE estar ascendendo. Talvez ela tenha ascendido mostrando mistura com pouco álcool, isso pode ser por conta dos bicos. Passe o scanner e veja se é mistura rica ou pobre. Não tem relação nenhuma andar muito tempo no álcool ou gasolina, isso não muda nada. Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda