|
Botao do farol ...
|
|
14/01/2013, 11:51
|
|||
|
|||
RE: Botao do farol ...
(13/01/2013 15:51)Andrew Berni Escreveu: Ok, to começando a ficar mais animado !!! E vc poderia passar o modelo e onde ficaria esse relê ? Conversei com um eletricista aqui proximo de casa e ele me disse que era só ver se o carro já tem ou nao o rele e fazer a ligação numa especie de centralina .... se puder me adiantar, eu já vejo se tem ou senao já compro ele antes de levar pra instalar .O relê não vem de fábrica em carro que não tem o farol de neblina original de fábrica. O código GM correto para o relê é o 24.435.922, ele fica abaixo do limpador de parabrisa, basta pegar o manual do proprietário e ver (9-15) e veja o relê n° 6. Ali mostra a posição e aonde fica. Tanto é que no kit original dos neblinas comprados na CSS, vem o relê para instalação, os 2 neblinas, o botão do farol, e o chicote. Mas para ver, tem que tirar o limpador de parabrisa, a grelha, o reservatório de partida frio, caso contrário, não tem acesso a caixa de relês. Mas já adianto que terá sim que comprar. Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda