|
Botao do farol ...
|
|
26/11/2012, 00:28
|
|||
|
|||
RE: Botao do farol ...
(25/11/2012 15:24)Andrew Berni Escreveu: Ola amigos, desculpem mas nao encontrei nenhum post sobre esse assunto . E ae andrew... olha sinto em lhe informar sobre esse botão.... deu o q fazer pra mim conseguir esse botão, quando consegui fiquei faceiro, comprei os faróis de milha mandei instalar e levei o batão pro meu mecânico instalar, até aà blz o botão encaixou certinho só que na hora de ligar é que o bicho pegou, como a nossa meriva não veio com farol de milha de fabrica tem q ser feito uma liberação no comando do painel pois ele é quem distribui a energia pro relê e assim então ele ligar as lampadas, o problema maior disso tudo é que pra fazer essa liberação somente com o scanner original da chevrolet ou seja tem q ser na concessionaria e essa brincadeira me custou uns 150 reais... caro pra burro... mais resolvi pagar para q não tivesse que cortar o painel e tmbm para q acenda a luz de milha no painel, pelo menos fica tudo como se fosse original. Espero ter ajudado. Abraços -_-=*MERIVA MAXX*=-_- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda