Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
solavancos em velocidade estável
17/11/2010, 13:19
Resposta: #85
Re: solavancos em velocidade estável
Citar:Pra você não gastar dinheiro atoa, uma informação: o sistema de alimentação do GNV é totalmente independente do combustível original. Portanto, você só deve trocar o atuador da marcha lenta do GNV e não o original do carro. Carro a GNV é sinônimo de problemas, então a Meriva não tem culpa disso. Tive um Santana a GNV que foi o pior carro que já tive na vida.
Sim, o sistema GNV é independente realmente. Mas, passado mais alguns dias fui descobrindo as virtudes da minha Meriva. Bem, ela é econômica no GNV, na medida do possível, pois 10km/m3 não é algo desprezível. Estou reaprendendo a dirigir, afinal com um combustível diferente a tocada tem que ser repensada, e com isso a econômia do GNV vai ser maior, parece que estou ganhando de imediato algo em torno de 20%. E o que possibilita isso é a força do motor 1.8, posso andar tranquilamente sem forçar e trocando marcha abaixo de 2000 rpm ou próximo disso. Na estrada a econômia no GNV é muito maior.
Não acho o GNV uma fonte de problemas, mas sim de econômia. E os problemas crônicos da Meriva, supensão, conectores de sensores ruins e sensor tps problemático, independem do combustível usado, seja gasolina, alcool ou gnv. Mas, é um bom carro e vai me servir à contento. A troca já está programa para o próximo ano, quero pegar uma 2009/10 e preferencialmente com o GNV, porém já sei que ela é finada em 2012, quando vai sair de linha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: solavancos em velocidade estável - vitorette - 17/11/2010 13:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação Sensor de velocidade - posição AleArantes 0 7.596 21/09/2016 11:57
Última Resposta: AleArantes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes