|
kit gas
|
|
22/10/2008, 14:46
|
|||
|
|||
|
kit gas
Eu tenho kit gas, pois trabalho bem longe de casa e vou de carro todo dia, qria a sua opinião sobre duas coisas,.
1º O kit gas realmente estraga o motor. ou isso é mito? 2º O na sua opinião o meriva é um carro robusto para dirigir longas medias distancias, de seu exemplo para mim, dizendo qto vc dirige por dia e o ano do seu meriva |
|||
|
22/10/2008, 17:08
|
|||
|
|||
|
Re: kit gas
Vou tentar te ajudar. O GNV só estraga o carro se for mal instalado. Outro cuidado é com a manutenção que é mais rigorosa. Também tem que rodar um pouco todo dia no combustÃvel lÃquido pois o GNV é um combustÃvel seco e rodar um pouco no combustÃvel original ajuda a preservar o motor. Rodar tipo um pouquinho de manhã até o motor esquentar (nem 5 minutos) já é o suficiente.
Sobre a aguentar o tranco, os táxistas do Rio praticamente adotaram a Meriva como o seu carro de trabalho. Será que isso é suficiente? Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
01/11/2008, 06:55
|
|||
|
|||
|
Movido para a área correta.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
17/02/2009, 16:44
|
|||
|
|||
|
Ei amigo, você pode estar interessado neste artigo está em alemão, mas um tradutor pode lhe dar uma idéia clara dos benefÃcios de converter seu Meriva em GPL
![]() http://www.axel-lemke.de/pages/meriva-langzeittest.php Deslize o ScrollBar para baixo. Saudações do México .....................................
|
|||
|
23/06/2009, 21:24
|
|||
|
|||
|
o kit gaz nao estraga o motor e sim o motorista e o lugar que vc instalou,vc tem que tirar um dos combustiveis,pois o modulo entra em conflito com 3 combustiveis sendo que ele e bi,e deve se rodar pelo menos 100 km a cada 7 dias no combustivel liquido,e um conselho nao use alcool e sim gasolina como segundo combustivel,se nao vc vai ter problemas com a injeção eletronica.e faça todas as manutençoes na data correta.
|
|||
|
26/06/2009, 00:13
|
|||
|
|||
|
Em minha opinião
O kit gás estraga o motor? A octanagem do gás é menor por isso que o motor perde força e ele não foi feito para isso. As calorias emitidas na queima do gás e maior por isso as velas se estragam mais rápidas. O GNV é um combustÃvel seco? E a gasolina é molhada? A função do carburador ou da injeção eletrônica é vaporizar a gasolina e transformar a mistura em um gás. Quanto mas vaporizado melhor. Rodar um pouquinho de manhã até o motor esquentar. Não por ressecar o motor, mas por poupar bateria, motor de partida e evitar ressecar e oxidar os bicos injetores O gás não estraga o motor mas sim o motorista e o lugar que você instalou. Pois com a instalação do gás exige, mas habilidade do motorista em trabalhar rotação de motor e caixa assim como manutenção mais freqüente. Usar álcool ou gasolina como segundo combustÃvel. O ponto de iguinição da gasolina é mais avançado que do álcool, sendo assim para diminuir o choque de combustÃveis, o que se aproxima do gás é o álcool. isso é minha opinião espero poder ajudar em alguma coisa. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: injektorrailwebov5.jpg]](http://img401.imageshack.us/img401/2199/injektorrailwebov5.jpg)
![[Imagem: animmeropoc5.gif]](http://img145.imageshack.us/img145/4994/animmeropoc5.gif)