![]() |
|
comprar ou não comprar? :hein: - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: comprar ou não comprar? :hein: (/thread-698.html) |
comprar ou não comprar? :hein: - ALINEDEZIDERIO - 18/03/2015 12:58 Eu e meu marido estamos comprando uma meriva Easyctronic 2009 alguém tem a opinião de q não devemos comprar? dá muita manutenção? é muito visada para roubo? obrigada! RE: comprar ou não comprar? :hein: - alecage - 19/03/2015 11:22 Tenho uma 2008. Não tive nenhum problema que não os comuns (suspensão, pastilhas de freio, óleo). Tive que trocar recentemente a embreagem, o que é bem cara em relação ao preço da embreagem para câmbio manual. No mais é um ótimo carro, bom espaço e confortável. RE: comprar ou não comprar? :hein: - Luiz Coeli - 19/03/2015 17:33 Tenho uma 2008 como o amigo aí de cima... Além dos normais como ele disse ( pastilhas, óleo, correias...) tive um único problema que nem considero problema, mas desgaste natural pela idade do carro: - troca do sensor TPS... desgastou uma pequena engrenagem interna de plastico Depois dessa troca o carro passou a não reconhecer a mistura de combustivel. Não sei ainda identificar a causa, até porque até na concessionaria ele já foi parar detectar o problema e nao conseguiram.. Acabei desistindo e hoje abasteco com um unico combustivel. Quanto ao cambio... nunca fiz nenhum tipo de manutenção.. até hoje está funcionando sem problemas.. e o carro está já com 101.000km Acho a Meriva um carro excelente.. já é minha segunda.. tive uma 2003 que troquei por essa 2008... peguei ambas zero km ... se ela ainda estivesse em linha, trocaria por outra sem pestanejar.. |