![]() |
|
Aquecimento - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Aquecimento (/thread-676.html) |
Aquecimento - Leandro_Lopes - 22/12/2014 17:39 Olá amigos, Tenho um Meriva 1.8 2003 e sempre que esta muito calor e o ar condicionado ligado ela começa a esquentar, fui no meu mecanico/eletricista de confiança e ele disse que estava tudo ok, e me orientou se caso acontecesse de novo que eu desligasse o ar para o ponteiro da temperatura voltar ao normal, e até então tenho feito isso e tem dado certo, porém moro no Rio de Janeiro e esta um calor infernal, não dá pra dirigir sem ar. Nivel de agua, mangueiras tudo ok, mesmo assim esquenta. Já aconteceu algo parecido com alguém? O que poderia estar causando isso? RE: Aquecimento - marcos maxx - 23/12/2014 09:44 Leandro, dá uma olhada no relê de acionamento do segundo estagio da ventoinha, ele aciona sempre que liga o ar condicionado, veja no manual do carro que tem a localização dele, acontece muito de oxidar e dar problema. RE: Aquecimento - CHEVSKY - 24/12/2014 16:03 Pois é... siga a dica do Marcos, pois geralmente quando liga o ar condicionado a temperatura cai ao invés de subir. RE: Aquecimento - Leandro_Lopes - 24/12/2014 16:48 Valeu galera, vou dar uma, conferida depois passo um feedback aqui. |