Meriva Clube do Brasil
Problema sem soluçao!!! - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Problema sem soluçao!!! (/thread-658.html)

Problema sem soluçao!!! - Junior Dracena - 24/10/2014 23:01

Boa noite pessoal!!!
E um grande prazer estar aqui nesse forum,sou opaleiro,faco parte dos opaleiros do parana,e agora adquiri um meriva 1.8 flex 2004,e estou aqui para pedir ajuda a vcs!!
comprei esse carro a mais ou menos 6 meses,e um certo dia,fui completa o tanque como sempre fiz,e vazou um monte de combstivel por baixo do carro,chamei um mecanico e me informou ser uma guarniçao do tanque,levei em uma auto eletrica e trocaram para mim essa guarniçao e ja aproveitei e troque o sensor de combustivel,pois marcava errado.Dai começou meu pesadelo,o carro andava,quando eu desligava ele nao pegava mais,chamei o mecanico e ele deu uns tapas no tanque e o carro pegou.levei novamente a auto eletrica e me disseram que era minha bomba de combustivel,dai trocaram,colocaram original,e o problema persiste,ele anda um dois dias e derrepente nao pega mais,tem que dar a partida e ficar dando soco em cima da bomba,dai ele pega.Ja levei inumeras vezes na auto eletrica,substituiram a bomba e continua do mesmo jeito.ja passaram aparelho nele e nada de aparedcer o defeito.nao sei mais oque fazer!!!