![]() |
|
regulagem farol de neblina - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: regulagem farol de neblina (/thread-647.html) |
regulagem farol de neblina - schmidtlf - 22/09/2014 12:46 Boa tarde, tenho uma meriva maxx 2010, comprei um kit farol de milha, já instalei, só que esta muito alto o feixo de luz mas não encontro nenhuma regulagem, o que posso fazer??? RE: regulagem farol de neblina - Arnaldo - 22/09/2014 22:10 Não manjo muito , mas acho que a regulagem é feita através dos parafusos de fixação. Você consegue movimentar a lampada dentro do farol, ( sem forçar muito claro)? RE: regulagem farol de neblina - marcos maxx - 23/09/2014 18:45 Amigo, Na parte inferior do para choque próximo a grade, tem uma abertura de cada lado (furos mesmo), são para a regulagem , dá uma verificada. RE: regulagem farol de neblina - schmidtlf - 24/09/2014 21:05 Obrigados aos que responderam, mas achei o ajuste, no modelo do meu farol de milha, tem um parafuso comprido com uma especie de arruela de plastico na ponta, parece que aquilo é so pra ajudar a dar firmeza no farol mas se vc girar ele regula o feixe de luz para cima ou para baixo |