![]() |
|
Alarme disparando! - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Alarme disparando! (/thread-603.html) |
Alarme disparando! - l.meirelis - 21/05/2014 10:27 Bom dia a todos! O alarme da minha Meriva esta disparando sempre que passa algum carro ao seu lado....levei em uma concessionaria e deisseram que tenho que substituir todo o alarme...isto precede?...tem conserto? Minha Meriva é a Maxx 2006 abs Luciano[/color][/size][/font] RE: Alarme disparando! - Admin - 21/05/2014 13:27 Tem insulfilm? RE: Alarme disparando! - l.meirelis - 21/05/2014 21:47 sim...mas sempre teve! desde zero!! RE: Alarme disparando! - Admin - 22/05/2014 09:04 Alguns instaladores são muito descuidados com os carros dos clientes e na hora de passar o estilete acaba ferindo o filamento do alarme que existe nos vidros guias traseiros, e com o tempo isso geralmente faz justamente o alarme disparar. Experimente desligar o fio das espias traseiras para ver se o problema continua. RE: Alarme disparando! - flavio martins - 10/06/2014 13:46 Galera, Tenho uma meriva 2005 e sabadão sai com ela e estava um baita chuvão. Parei em alguns lugares depois da chuva e normal, quando cheguei em casa começou a disparar o alarme e está assim até hj, já verifiquei sensores pelo visto tudo certo, vi na postagem acima que poderia ser os espias, mas aonde eles ficam, como desconecta-los? Queria ver isso antes de ir em uma concessionaria e tomar uma facada! |