![]() |
|
meriva 1.4 ferveu ajuda - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: meriva 1.4 ferveu ajuda (/thread-591.html) |
meriva 1.4 ferveu ajuda - ALCIR - 21/04/2014 10:39 Bom dia Amigo alguém poderia me ajudar, comprei uma meriva 1.4 2012 e fui viajar com ela pois a peguei na própria Chevrolet , mais estava no transito em são Paulo com o ar funcionando normal mente, derrepente ele parou de gelar , e quando vi a temperatura, do carro estava no vermelho só deu tempo de parar mais mesmo assim ferveu. O que pode ter acontecido pois antes de viajar verifiquei tudo agua normal, minha Meriva e max. RE: meriva 1.4 ferveu ajuda - Ricardo1 - 26/04/2014 18:45 Tenho uma 1.8 que superaqueceu também. Trocaram a bomba d'água e a válvula termostática. Recomendo sempre usar aditivo original e agua desmineralizada. RE: meriva 1.4 ferveu ajuda - marcos maxx - 27/04/2014 10:25 Alcir bom dia, Podem ser varios fatores, bomba d'agua, valvula termostatica, junta do cabeçote, mas como o ar condicionado estava ligado, acredito que foi o rele que aciona o segundo estagio da ventoinha, que liga quando acionamos o ar, ele fica embaixo da guelha proximo ao parabrisa, sugiro que seve ao mecanico o quanto antes. |