![]() |
|
Trava na Ignição - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Trava na Ignição (/thread-435.html) |
Trava na Ignição - Mel Diniz - 26/12/2012 18:48 Oi pessoal, Tenho uma Meriva Joy 2008 e venho enfrentando um problema na ignição. Não acontece todas as vezes, só de vez em quando, de entrar no carro e insirir a chave no miolo, mas ela simplesmente não gira. Já cheguei a passar uns vinte minutos tentanto e sem sucesso quando, do nada, ela gira facilmente. É algum tipo de tava de segurança? Em outro modelo de carro eu sabia do travamento da direção e como fazer, mas com a Meriva, não encontro solução. Isso é normal? É problema no miolo da ignição? Se for normal, qual é o procedimento para restabelecer o correto funcionamento? Obrigada pela ajuda!
RE: Trava na Ignição - Admin - 26/12/2012 20:04 Acredito que não seja normal pois na minha Meriva ficava duro para girar apenas quando travava a direção. RE: Trava na Ignição - Mel Diniz - 27/12/2012 09:15 Valeu pela dica! |