![]() |
|
Substituir lampada de freio queimada - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Substituir lampada de freio queimada (/thread-427.html) |
Substituir lampada de freio queimada - pekeno - 15/12/2012 17:51 Amigos como faço para substituir as lampadas de freio da meriva 2002. Estou com o lado direito queimado, e não faço ideia de como trocar. Tenho um corsa 97 e nele faço a substituição por dentro do porta malas. Obrigado RE: Substituir lampada de freio queimada - Admin - 17/12/2012 07:24 Você tem que retirar a lanterna para trocar. Não se esqueca que o acabamento em volta da lanterna também é para ser tirado. RE: Substituir lampada de freio queimada - pekeno - 17/12/2012 22:51 Consegui fazer a substituição, mas gostaria de saber tbem se é possivel ligar as lanternas logo abaixo das lanternas traseiras, eu não consegui tirar a moldura por inteira. Obrigado pela dica Horatio RE: Substituir lampada de freio queimada - Admin - 18/12/2012 06:43 Essas modificações não são fáceis e nunca a fiz na Meriva, então vamos ver se alguém daqui já as fizeram para que possa lhe auxiliar. |