![]() |
|
marchas hora entra hora não entra - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: marchas hora entra hora não entra (/thread-390.html) |
marchas hora entra hora não entra - assembleiano - 08/08/2012 22:44 Pessoal boa noite, estou passando pelo problema de que na minha foi trocado semana passada o eixo primario e a coroa da 1 marcha, eu vi a peça e a mesma estava com os dentes todo quebrado, peguei o carro na CC (Citroen, pois é uma 2008), mas mesmo trocando as peças supra citadas as marchas hora entra macio macio e hora não entra nada e hora entra engasgando e hora entra no tranco, desde a ré até a 5º, mas daqui a pouco fica tudo normal, macia de novo, as vezes quando desligo o carro e quando volto a ligar de novo as marchas não querem entrar, pensei que fosse embreagem baixa, mas não é, pois na ladeira ao parar o carro e sair com o mesmo percebo que o curso do pedal está em uma altura boa, eu levei hoje ao mecanico e o mesmo fez uma sangria para ver se tinha ár no sistema, mas nada melhorou.. me ajudem para eu poder ter uma ideia do que seja e sanar o mesmo.. abs... Re:marchas hora entra hora não entra - Admin - 09/08/2012 07:03 O carro é da GM e você leva na Citroen?! Lógico que o serviço não seria bem feito. Leve em uma oficina especializada em caixa de marcha! Re:marchas hora entra hora não entra - assembleiano - 09/08/2012 08:41 Sr. Horatio bom dia, talvez o amigo tenha entendido mal ou me expressei de forma inadequada, eu comprei o carro numa concessionária da Citroën, e somente por isso que foi para lá devido a garantia de três meses... Se poder me ajudar agradeço de coração.. Abs. Re:marchas hora entra hora não entra - assembleiano - 09/08/2012 19:24 Amigos boa noite, hoje levei o mesmo novamente a CC e eles deram uma sangria no oleo da embreagem, pois acreditavam que estava com ár no sistema, mas ao chegar em casa a embreagem praticamente acabou, não entra nenhuma marcha mais. quem puder me dar uma luz ficarei muito grato... Abs... Re:marchas hora entra hora não entra - assembleiano - 11/08/2012 19:14 Boa noite, ninguém para ajudar, peço ajuda, por que muitas das vezes em CC eles vão querer empurrar o problema até acabar a garantia.. obrigado a todos. Re:marchas hora entra hora não entra - Admin - 12/08/2012 15:28 Já disse para levar em uma oficina especializada, ou devolva o carro e peça o dinheiro de volta. Re:marchas hora entra hora não entra - assembleiano - 13/08/2012 17:30 Eles não querem me devolver o dinheiro e até para trocar o carro estão querendo me empurrar fiesta, c3 e coisas parecidas, além de quererem que eu arque com todos os custos. Infelizmente amigo, atualmente se eu for me enveredar por um processo desses o maior perdedor será eu mesmo, pois não tenho condições de comprar um outro veiculo até que a presente ação seja julgada e o nobre amigo sabe que quando se trata de justiça em nosso país tudo é demorado, o problema é simples de se resolver mais falta competência tecnica, se o amigo pesquisar na net verá quantas reclamações da Citroën.. Peço ajuda por que a minha vontade é quando tirar o carro leva-lo em uma oficina especializada como o amigo bem citou, mas só para o amigo ter uma idéia, eu liguei para a Retirauto que é uma autorizada da GM e eles me cobraram pela troca do oléo da embreagem R$ 500, 00 (quinhentos reais)... Abs... Re:marchas hora entra hora não entra - assembleiano - 25/08/2012 21:15 Pessoal peguei minha Meriva hoje, espero que agora ela fique boa, mas realmente, não sei se eu perdi a confiança no carro ou coisa parecida, mas não acho que ela ficou boa, pelo menos a caixa de cambio em relação ao foz é bem ruinzinha os engates, não é macia e as vezes gera dúvida se vc colocou ou não a marcha, sei não.. Ontem tive que brigar na CC e ameacei ir a delegacia dar queixa deles se o carro não ficasse pronto ontem, eles vinham me enrolando, cada dia uma desculpa para o carro não estar pronto, mas quando seu 17 hs eles me ligaram e me avisaram que estava pronto... agora vamos ver... abs a todos e agradeço pelo apoio. RE: marchas hora entra hora não entra - john william - 24/10/2012 11:09 Cara eu ja tive esse problema com uma weekend que tive, era cicronizado que deu pau o negocio é realmente larga esses cara da garantia de mão! e leva num bom mecanico. pode ser coisa p resolver num dia!! e sem muito gasto!! Provavelmente troca cicronizado das marchas troca o oleo da caixa e deixa tudo ok.... |