![]() |
|
Acelerador eletronico - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Acelerador eletronico (/thread-320.html) |
Acelerador eletronico - fabrigald - 17/10/2011 10:10 Foi só eu ou tem mais pessoas que acharam isso uma porcaria? O carro demora uns segundos para responder a aceleração, tem que estar bem acostumado com a embreagem para nao queimar ou calar, alem do que penso, na teoria a embreagem dela ira se desgastar antes do previsto, ou seja, antes do que se fosse um acelerador por cabo de aço. Re:Acelerador eletronico - josevalcruz - 17/10/2011 11:19 Não sei se todas as merivas são acelerador eletrônico, mas a minha 05/06 que adquiri ha uns 2 meses, percebi que algumas vezes que se exige a segunda, ela demora alguns segundos e depois vai, isso quando não dá uma falhadinha Re:Acelerador eletronico - Admin - 17/10/2011 16:14 Também não gosto do acelerador eletrônico, mas é bom ir nos acostumando pois isso vai virar padrão para os novos veículos. Re:Acelerador eletronico - Braulio - 23/11/2011 17:20 Na arrancada se bobear ela morre e você fica doido. Tem que acostumar e acelerar antes, tipo as motos cg 125 que tem que ficar acelerando para arrancar. Re:Acelerador eletronico - Admin - 23/11/2011 21:15 Braulio, estou cansado de ver mensagens suas malcriadas a respeito da Meriva, e ainda mais comparações absurdas como essa. Você será suspenso por tempo indeterminado do fórum. |