![]() |
|
Meriva Enlouqueceu.... - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Meriva Enlouqueceu.... (/thread-309.html) |
Meriva Enlouqueceu.... - titonoroeste - 14/09/2011 21:46 Ola, Estou em viagem e minha esposa me ligou e falou que nossa Meriva (joy 2005), estava estacionada na garagem do predio quando derrepente começou a se destravar e travar sozinha, ligar os piscas alertas, ligar a luz interna, e ligar e desligar o limpador de parabrisas. Será que pode ser algum curto? pedi para ela desligar o cabo da bateria e deixar parado até eu retornar(resolveu momentaneamente). Será que pode ocasionar outro problema deixando a bateria desligada? Já aconteceu algo parecido com alguém? Já deu curto no "chicote" da central do alarme que fica embaixo do banco? pois acredito que pode haver alguma relação..... Att RE: Meriva Enlouqueceu.... - john william - 24/10/2012 12:20 Caramba leva pra um exorcista!!!rsrsrs... posta pra gente o que deu, como resoveu isso? e o que provocou? |