![]() |
|
Vazamento de agua dentro do carro. - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Vazamento de agua dentro do carro. (/thread-268.html) |
Vazamento de agua dentro do carro. - Dias - 03/04/2011 20:42 Olá amigos do Meriva Clube. Tenho uma meriva 03/04, sem maiores problemas a não ser um vazamento de agua que vem dando um baile. Acontece que vazava agua no pé do passageiro no interior do carro, Re:Vazamento de agua dentro do carro. - Admin - 04/04/2011 14:17 Com certeza o vazamento tem haver com o ar condicionado, pode ser que o problema esteja nas junções da serpentina interna ou algum furo no sistema, que pode acontecer em qualquer carro. Leve em uma oficia especializada em ar condicionado. Re:Vazamento de agua dentro do carro. - Ricardo - 22/05/2011 07:47 Tive o mesmo problema. O problema era o entupimento na saida do condensado do ar. A cara levantou o carro tirou uma peça de borracha que parece um bico de pato. Re:Vazamento de agua dentro do carro. - Admin - 22/05/2011 14:42 Ricardo, também tive esse problema no meu, e a concessionária quiz cobrar uma fortuna, mas fiquei desconfiado pois percebi que estavam tentando me enrolar. Levei em um pequena oficina especializada em ar e o cara fez exatamente isso. Nem quiz me cobrar, então dei 30 reais super feliz. |