![]() |
|
Bomba da partida a frio - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Bomba da partida a frio (/thread-172.html) |
Bomba da partida a frio - philipe - 24/09/2009 15:55 Boa tarde pessoal, hoje não é meu dia de sorte, ao trocar o filtro do ar condicionado do meu meriva sem querer na hora de remover a parede corta-fogo acabei por quebrar a conexão de plástico que vai a mangueira que leva a gasolina até o motor, tentei colar mas não to levando muita fé que vai dar certo, alguém já teve que trocar isso? é caro? Obrigado a todos Re: Bomba da partida a frio - Admin - 25/09/2009 07:20 Basta comprar uma mangueira igual e substituir a quebrada. Mas geralmente são vendidos "emendas" que são tipo um "T" só que no caso só tem "2 buracos" (1 entrada e 1 saída) feitos justamente para isso. Tente achar em autopeças. Re: Bomba da partida a frio - philipe - 25/09/2009 11:27 fui lá ver no mecânico. Na verdade não é a bomba e sim uma solenóide do sistema de partida a frio, ficou de ver preço pra mim, qualquer novidade posto aqui Re: Bomba da partida a frio - Admin - 25/09/2009 13:07 Essa solenóide não custa mais que 30 reais em autopeças. |