![]() |
|
bolhas laterais no pneu - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: bolhas laterais no pneu (/thread-159.html) |
bolhas laterais no pneu - luciano meriva - 20/08/2009 23:31 Eu ja danifiquei dois pneus por bolhas laterais, e o interessante é que sempre é o esquerdo da parte trazeira. O primeiro que apareceu com bolha o carro estava com 4.000Km e eu o coloquei como estepe e agora recentemente com 19.000Km apareceu outra bolha na mesma posição e a roda não foi danificada, os pneus estão sempre calibrados corretamente, meu pneu é 185/60/R15, estou pensando em colocar pneus com perfil mais altos por EX. 185/65/R15. pois os outros veiculos que possui sempre tiveram perfis acima de 65 e nunca tive problemas. Alguem tem mais alguma alternativa. Re: bolhas laterais no pneu - Admin - 21/08/2009 21:18 Não se esqueça que alterando o tamanho dos pneus vai dar diferença no velocímetro e no hodrômetro, marcando mais ou menos da km rodada real. Re: bolhas laterais no pneu - luciano meriva - 23/08/2009 16:10 Eu esto ciente, sobre a alteração da velocidade com o aumento do diametro do pneu. Existe algum programa que faça essa simulação de quanto a velocidade real vai estar diferente da marcada no velocimetro,para que eu possa baixar ou até mesmo um site? Re: bolhas laterais no pneu - Admin - 24/08/2009 22:25 Procura no Google por Tire Calculator que vai achar alguns sites com o simulador online. Re: bolhas laterais no pneu - luciano meriva - 25/08/2009 16:28 Tenho que verificar muito bem, o quanto a velocidade vai variar da real para o marcado no velocimetro, pois isto pode ser uma armadilha, para ser pego por um radar de trânsito. Penso que estou andando no limite da rodovia e na verdade estou um pouquinho a mais, ai ja viu!!! Re:bolhas laterais no pneu - jwallter - 25/07/2012 11:48 Neste site você pode verificar a Velocidade no velocímetro e a velociade real.Segue o |