![]() |
|
Compra de módulo de injeção - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Compra de módulo de injeção (/thread-137.html) |
Compra de módulo de injeção - philipe - 01/08/2009 15:59 Pessoal, infelizmento o mecânico condenou o módulo de injeção do meu carro e estou procurando um para comprar, as concessionárias cobram uma fortuna por um módulo. Alguém de vocês têm um módulo desses para me vender? obrigado Re: Compra de módulo de injeção - Admin - 02/08/2009 01:08 Tente ver no Mercado Livre, mas você pode procurar em autopeças ou em ferros velhos que trabalham apenas com veículos sinistrados das seguradoras pois assim você evita o comércio negro de peças roubadas. Re: Compra de módulo de injeção - philipe - 21/09/2009 00:38 No final não achei bom negócio comprar usado, comprei um novo na autorizada mesmo, depois de muito reclamar eles baixaram bem o preço e dividiram a perder de vista e de quebra to com garantia de 1 ano, tranquilidade né. |